Katigua
Product ID: 134
Product SKU: 134
Combo Canela de Velho + Desimchá

Combo Canela de Velho + Desimchá

Marca: Katigua

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Muito se fala sobre a Miconia Albicans, popularmente conhecida como Canela de Velho, sua origem é nordestina e é encontrada principalmente entre os estados da Bahia e Sergipe.

A Canela de Velho vem tendo excelentes resultados no auxilio a tratamentos de artrose e outras doenças articulares, tem efeito anti-inflamatório, elimina o inchaço e manda as dores para longe.

Pessoas que sofriam com dores crônicas nos joelhos estão voltando a caminhar normalmente somente com o uso da Canela de Velho, pois sua ação anti-inflamatória trabalha na eliminação do edema (inchaço). As aplicações que o uso desta erva têm já são inúmeras, veja alguns exemplos para tratamento natural:

. Artrose
. Artrite,
. Bursite,
. Dores reumáticas,
. Dores nos joelhos,
. Dores na coluna,
. Dores nas articulações,
. Antinociceptivo (reduz a percepção da dor),
. Hérnia de disco e outras.
. Aumento substancial, drástico e repentino das funções eréteis,
. Elimina os radicais livres,
. É um antioxidante natural,
. Complicações crônicas do diabetes como a neuropatia e a poli-neuropatia,
. Doenças estomacais,
. Problemas intestinais.

Apresentação: gotas
Embalagem: Frasco
Conteúdo total em volume: 30 mL

Modo de Consumo:
Pingar 04 gotas na língua no período da manhã e no período da noite.

Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de consumir este produto. Consumir preferencialmente sob orientação do médico ou nutricionista.

 

01 Desinchá

Desinchá, é chá natural com combinação de 8 ingredientes para reduzir o inchaço, fornecer mais energia e acelerar o metabolismo, contribuindo para a redução de medidas.

Os compostos do Desinchá são Chá Verde, Carqueira, Mate Verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim, e a utilização deste chá diariamente traz inúmeros benefícios. O Chá Verde acelera o metabolismo, aumentando o gasto calórico; A Carqueja melhora a digestão e elimina o excesso de líquidos, reduzindo o inchaço; o Mate Verde fornece mais energia e disposição, é termogênico e antioxidante; e a Hortelã reduz o cansaço e fadiga, elimina as toxinas do organismo e fortalece o sistema imunológico. Desinchá possui também Gengibre, que eleva o gasto calórico, reduz o inchaço e facilita a digestão de alimentos gordurosos; o Guaraná, um energético natural, que acelera o metabolismo e aumenta a queima calórica; Sálvia é desintoxicante e favorece a eliminação de líquidos retidos; e o Alecrim aumenta a saciedade, e auxilia na regulação do intestino.

Como tomar / Como preparar Desinchá?

Líquido, contém 200 ml. Tomar 5 ml no período da manhã em jejum. 

Composição Desinchá:

Desinchá  é composto de Chá Verde, Carqueira, Mate Verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Sálvia e Alecrim.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características