CUPOM LIMITADO

-
1180

DÚVIDAS FREQUENTES

· PAGAMENTO

Quais formas de pagamento são aceitas pela Naturivida?

Cartões de Crédito -Visa, Master Card, Dinners, Débito Online - Itaú - Banco do Brasil - Bradesco, Boleto Bancário. Todos eles em ambiente seguro protegido por SSL e pelo PagSeguro.

Parcelamento em 6x sem juros ou até 12x com juros da operadora do cartão.

Pagamentos em boleto confirmam entre 1 e 3 dias úteis após a data de pagamento. Pagamento via cartão de crédito podem confirmar na hora ou caso necessite de verificação de segurança pelo banco pode levar até 3 dias úteis a confirmação.

Os pagamentos parcelados possuem juros da operadora de cartão de crédito.

Pagamentos em boleto é importante verificar o código do boleto, não nos responsabilizamos por pagamentos realizados errados. Verifique também a data de pagamento, caso seja realizado um agendamento de pagamento o peddo só será liberado para envio após a confirmação do pagamento.

 

· ENTREGA

Qual é o prazo de entrega?

O tempo de entrega varia de acordo como cada endereço de entrega, após a data de pagamento iniciamos o prazo de postagem (entre 1 e 3 dias). O prazo final se calcula com os 3 dias da postagem e o prazo de entrega escolhido pelos Correios ou JadLog

Escrevi meu endereço errado e agora?

Como já foi enviado e pago o primeiro frete para o reenvio é cobrado um novo frete. Recomendamos prestar bem atenção no momento do cadastro do endereço e confirmar depois no histórico de compra se está tudo correto.

Como sei o status do meu pedido?

Toda atualização é informada por e-mail e você poderá também verificar em seu histórico de compra cada informação e o código de rastreamento dos Correios ou da JadLog.

Como rastreio meu pedido?

Com o código informado no histórico de compra você poderá acessar Correios ou JadLog e colocar o código para rastrear.

Vou receber minha encomenda em casa ou vou ter de retirar nos Correios?

Verifique se seu local de entrega possui alguma restrição de entrega dos Correios via PAC ou SEDEX. Utilize o CEP 20040-006 como de origem e o seu como de destino Clique Aqui para consultar.

Escolhi a transportadora JadLog, mas no meio do caminho ela postou nos Correios. Pode isso?

Sim, os Correios são os únicos com 100% de presença no Brasil, por isso em alguns casos que são mais difíceis o acesso a JadLog utiliza os Correios. As tarifas nessa situação são mais baratas que postar diretamente nos correios.

Meu envio parou no posto da Receita Federal para Análise Fiscal. O que é isso?

Todas as encomendas aéreas e rodoviárias são sujeitas a análise fiscal nas divisas ou pontos d triagem.

O status, prestado pela transportadora, "Em Análise do Posto Fiscal" significa que sua encomenda foi retida pela Receita Federal para que os mesmos confiram informações constantes na nota-fiscal, e verificarem se os impostos estão sendo pagos corretamente. Este é um procedimento normal, no qual não temos como intervir solicitando agilização na entrega. A previsão para liberação do pedido é de até 72 horas úteis, salvo períodos com maior movimentação encomendas que pode ultrapassar o prazo previsto.

 

· VENDAS NO ATACADO

Como funciona?

Entre em contato pelo nosso e-mail loja@naturivida.com.br

O prazo de produção devido a quantidade será maior que que o pedido comum de poucas unidades. O processo de produção conta a partir do dia seguinte ao recebimento do termo de aprovação da amostra assinado por e-mail.

 

· ATENDIMENTO AO CLIENTE

loja@naturivida.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 18h. Exceto feriados.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce